Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Termos de Aceite Obrigatórios para Compras

 

Condições gerais

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) atendimento@canvasbrasil.com.br.

 

A restituição dos valores pagos fica sob responsabilidade da CANVAS BRASIL.

 

A CANVAS BRASIL isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) atendimento@canvasbrasil.com.br seja comunicado, se estiver fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou sem embalagem original.

 

Quando recusar o produto

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e comunique-nos o motivo:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, faça anotação no verso do canhoto e entre em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) atendimento@canvasbrasil.com.br, em até 72 horas.

 

Troca ou cancelamento da compra

 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso  Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) atendimento@canvasbrasil.com.br e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os acessórios.

• relate o motivo da devolução ao Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) atendimento@canvasbrasil.com.br.

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra com frete.

 

Devolução pelos Correios

 

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105 cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem pelos correios.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• relate o motivo da devolução através do  Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) atendimento@canvasbrasil.com.br.

 

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios - AC

Todas as instruções serão fornecidas pelo nosso  Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) atendimento@canvasbrasil.com.br.

• peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) atendimento@canvasbrasil.com.br.

 

Devolução por coleta no local da entrega

 

A CANVAS BRASIL coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega, através de transportadoras (terceirizadas).

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Nosso transportador deixa no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• relate o motivo da devolução através do e-mail atendimento@canvasbrasil.com.br.

 

 

Prazo para resolução da troca

 

CANVAS BRASIL tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.

Caso se faça necessário, o prazo poderá se prolongar a 90 dias, entre recebimento, devolução do produto, produção e envio.

 

Restituição do valor pago

 

CANVAS BRASIL fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.  A mesma poderá ser resgatada, conforme orientação do nosso SAC.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na CANVAS BRASIL.

 

Entregas

 

As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a 
CANVAS BRASIL e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.

Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.

 

Fale conosco

(11) 2533-1537
(11) 98979-7743
atendimento@canvasbrasil.com.br
comercial1@canvasbrasil.com.br
De Segunda à Quinta - Feira 08:00hs às 17:00hs Retira de Mercadoria: 09:00hrs as 11:30hrs e das 13:30hrs as 16:00hrs / Sexta - Feira das 08:00hs às 15:30hs Retira de Mercadoria: 09:00hrs as 11:30hrs e das 13:30hrs as 15:00hrs

Pagamento

Pagamento à prazo
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
Pagamento à vista
  • Boleto - Vindi
  • Transf. Banco do Brasil
  • Auxílio Emergencial Caixa - Vindi
  • Pix - Vindi

Compra segura

  • Google Safe
  • Loja Protegida

CONSULTE-NOS PREÇOS ESPECIAIS PARA ATACADO E DISTRIBUIDORES - CANVAS BRASIL COM. IND. E SERVIÇOS LTDA 28.111.681/0001-84