Aceitamos pagamentos em cartão de crédito, nas bandeiras oferecidas pela administradora (Visa, MasterCard, American Express, Dinners, Elo), pagamento à vista em boleto bancário, além de dois sistemas externos de pagamento (PagSeguro e Mercado Pago).
PRAZO DE ENTREGA: TEMOS ATÉ 3 DIAS ÚTEIS PARA DESPACHAR OS PEDIDOS, O PRAZO DADO PELO CORREIO PODE NÃO BATER COM O PRAZO DE ENTREGA POIS DEPENDE DA DATA DE POSTAGEM DO PEDIDO, FAVOR CONSULTAR O ESTOQUE ANTES DE FECHAR QUALQUER PEDIDO.
Nos pagamentos via boleto bancário, o pedido passa a ser considerado aceito, assim que o banco emissor informar à CANVAS BRASIL do pagamento.
Nos casos de pagamento via cartão de crédito, após a aprovação da bandeira emissora do cartão, o pedido é remetido à uma empresa externa de auditoria.
Somente após a aprovação por essa auditoria o pedido é considerado aceito.
PagSeguro e Mercado Pago tem suas próprias ferramentas de aprovação e o pedido passa a ser considerado aceito, assim que a CANVAS BRASIL receber tal informação das empresas.
O prazo de entrega dos nossos produtos é o prazo estabelecido pelos Correios (ou pela transportadora escolhida) e você pode escolher no momento da compra a opção que melhor lhe atender.
Na página de finalização do seu pedido basta você inserir o seu CEP no campo correspondente e clicar em “calcular” que você conseguirá visualizar o preço e o prazo de entregas disponíveis pelos Correios.
Esse prazo de entrega só passa a ser considerado após aprovação do seu pedido pelo departamento financeiro da CANVAS BRASIL .
IMPORTANTE: Caso seu endereço esteja digitado de forma incorreta (por você mesmo no cadastro), o pedido voltará para nossa empresa e um novo frete será cobrado para nova postagem nos correios. Por isso, CONFIRA SEU ENDEREÇO AO SE CADASTRAR EM NOSSA LOJA.
Você pode acompanhar o processamento do seu pedido utilizando o código de rastreio enviado no seu e-mail dentro do site dos Correios.
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira no horário comercial (de 9:00h às 17:30h)
São realizadas 3 (três) tentativas de entrega e caso não tenha ninguém no local para receber o pedido, ele retornará para a CANVAS BRASIL e para nova postagem, será cobrada nova taxa de envio.
Após esse prazo o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição necessitando pagamento de novo frete/envio ou entre em contato para estorno do pagamento subtraindo o valor do envio devido as tentativas de entrega.
A CANVAS BRASIL realiza entregas em todo o território brasileiro através dos Correios ou de empresa terceirizada, com seguro de carga por responsabilidade do entregador.
Para duvidas entre em contato: comercial1@canvasbrasil.com.br ou pelo nosso telefone.