Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Aceitamos pagamentos em cartão de crédito, nas bandeiras oferecidas pela administradora (Visa, MasterCard, American Express, Dinners, Elo), pagamento à vista em boleto bancário, além de dois sistemas externos de pagamento (PagSeguro e Mercado Pago).

 

Nos pagamentos via boleto bancário, o pedido passa a ser considerado aceito, assim que o banco emissor informar à CANVAS BRASIL do pagamento.

 

Nos casos de pagamento via cartão de crédito, após a aprovação da bandeira emissora do cartão, o pedido é remetido à uma empresa externa de auditoria.

 

  Somente após a aprovação por essa auditoria o pedido é considerado aceito.

 

PagSeguro e Mercado Pago tem suas próprias ferramentas de aprovação e o pedido passa a ser considerado aceito, assim que a CANVAS BRASIL  receber tal informação das empresas.

 

O prazo de entrega dos nossos produtos é o prazo estabelecido pelos Correios (ou pela transportadora escolhida) e você pode escolher no momento da compra a opção que melhor lhe atender.

 

Na página de finalização do seu pedido basta você inserir o seu CEP no campo correspondente e clicar em “calcular” que você conseguirá visualizar o preço e o prazo de entregas disponíveis pelos Correios.

 

Esse prazo de entrega só passa a ser considerado após aprovação do seu pedido pelo departamento financeiro da CANVAS BRASIL .

 

IMPORTANTE: Caso seu endereço esteja digitado de forma incorreta (por você mesmo no cadastro), o pedido voltará para nossa empresa e um novo frete será cobrado para nova postagem nos correios. Por isso, CONFIRA SEU ENDEREÇO AO SE CADASTRAR EM NOSSA LOJA. 

 

Você pode acompanhar o processamento do seu pedido utilizando o código de rastreio enviado no seu e-mail dentro do site dos Correios.

 

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira no horário comercial (de 9h às 18h).

 

São realizadas 3 (três) tentativas de entrega e caso não tenha ninguém no local para receber o pedido, ele retornará para a CANVAS BRASIL  e para nova postagem, será cobrada nova taxa de envio.

 

Após esse prazo o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição necessitando pagamento de novo frete/envio ou entre em contato para estorno do pagamento subtraindo o valor do envio devido as tentativas de entrega.

 

CANVAS BRASIL realiza entregas em todo o território brasileiro através dos Correios ou de empresa terceirizada, com seguro de carga por responsabilidade do entregador.

 

Para duvidas entre em contato: comercial@canvasbrasil.com.br ou pelo nosso telefone.