Sacola de Compras

* Calcule seu frete na pgina de finaliza豫o.

* Insira seu cupom de desconto na pgina de finaliza豫o.

Product ID: 780
Product SKU: 780
New In stock />
CONJUNTO PARA AMARRAR CARGAS PESADAS - 3TON - 15MTS

CONJUNTO PARA AMARRAR CARGAS PESADAS - 3TON - 15MTS

Destaque
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Também conhecido por cinta catraca amarração de carga caminhão, cinta com catraca amarrar carga, kit amarração de carga, cinta poliester com catraca para amarração de carga, kit amarração com catraca, cinta com catraca de carga entre outros nomes. 

 

TEMOS A PRONTA ENTREGA

ENVIO RÁPIDO

 

CONJUNTO PARA AMARRAÇÃO DE CARGAS CANVAS BRASIL

CINTA + CATRACA + GANCHO

Atende as exigências da Norma: EN 12195-2

 

CINTA: Poliéster de alta qualidade

GANCHO E CATRACA: Aço Bi cromatizado

Terminais: J (Jota), Chapa (Patola), Triângulo, Garra (a escolher)

Capacidade a escolher:

Cinta com catraca 1.5 Toneladas - 50mm

Cinta com catraca 3.0 Toneladas - 50mm

Cinta com catraca 5.0 Toneladas - 50mm

Cinta com catraca 10.0 Toneladas - 100mm

 

 

FAZEMOS SOB MEDIDA: CONSULTE-NOS

 

Os Kits de Amarração para Carga CANVAS BRASIL foram desenvolvidos especialmente para fazer a amarração segura para cargas durante o seu transporte.

Fazem parte do conjunto para amarração cargas, peças fabricadas a partir de materiais de alta qualidade e que garantem total segurança para as cargas transportadas.  

Com os Kits de Amarração de  Carga CANVAS BRASIL, é possível amarrar de forma segura cargas dos mais variados pesos, sem riscos das mesmas soltarem-se durante o percurso. 

É um produto versátil e que, apesar de toda sua força, é muito leve e maleável. O que faz com que o manuseio no momento de executar as amarrações nas cargas seja feito de forma muito mais fácil.

Com isso, ao utilizar os Kits de Amarração de cargas CANVAS BRASIL, ganha-se em agilidade e todo o processo é feito de forma muito mais rápida, otimizando o tempo do trabalho e garantindo muito mais produtividade.

Os Kits de Amarração de Cargas CANVAS BRASIL são fabricados com fitas de poliéster tremendamente resistentes, certificados e que não desfiam. Além disso, todo o equipamento que finaliza as peças destes Conjunto de Amarração produzidos em materiais nobres e muito mais fortes, o que evita a quebra do mesmos.

 

 

Amarração de Carga que percorre longas distâncias

 

Um assunto que interessa a todo caminhoneiro e garante a segurança do frete.

A amarração de cargas é praticada todos os dias por milhares de motoristas e com certeza você, caminhoneiro, sabe que é muito arriscado seguir viagem se a sua carga não estiver bem amarrada – o risco de perdê-la é grande, além de gerar lentidão em suas viagens e insegurança a outros veículos nas estradas.

É claro que a amarração mal feita não é o único causador de acidentes nas rodovias, mas a falta de normas técnicas e procedimentos para amarração e consolidação da carga contribuem para aumentar esses tristes números. É comum vermos muitas cordas em ação, cabos de aço, em alguns casos de máquinas pesadas o uso de correntes de aço e, mais recentemente, o uso de cintas de amarração com catraca. Mas lembre-se: não basta a utilização dos melhores equipamentos se não forem conectados de forma segura na carga e no veículo de transporte!

Para melhor compreendermos a sistemática dos acidentes de transporte e a solução de contenção da carga, temos que levar em conta: forças físicas, estruturas veiculares, correta distribuição da carga, equipamentos de amarração (cabos de aço, cintas têxteis, correntes e cordas) e pontos de conexão na carroceria.

Quando estamos no interior do caminhão em movimento, ao frear, arrancar ou fazer curvas, por exemplo, forças invisíveis atuam em nossos corpos e em tudo que estiver no veículo de transporte, inclusive a carga. Dessa forma é possível calcular a resistência dos equipamentos utilizados, além de algumas características adicionais como a força de pré-tensionamento.


Bem amarrado
A resistência dos equipamentos de amarração é importante, mas o que mais conta é a força aplicada e a manutenção desta força durante o transporte. É comum vermos caminhões rodando nas estradas com cintas e cordas afrouxadas, o que significa que a carga está totalmente solta e se uma situação emergencial de frenagem ocorrer, a carga iniciará o deslocamento contra a cabine, muitas vezes perfurando-a, danificando-a e, em alguns casos, causando ferimentos e até a morte dos integrantes.

Se os pontos de amarração no veículo não tiverem resistência suficiente, estes podem romper ou entortar causando também acidentes. Notem que é um conjunto de fatores que manterão a segurança do sistema e o motorista deverá ter total controle sobre os mesmos.


Equipamentos certos e em dia: Como escolher os dispositivos adequados e saber se eles estão em boas condições após um tempo de uso.

Mesmo quando um profissional dispõe dos melhores dispositivos e conhecimento técnico para a amarração, seu trabalho não será eficiente se não souber fazer a escolha certa dos equipamentos e, também, se não verificar se eles continuam em boas condições após o uso prolongado. É comum encontrarmos cabos de aço, cordas e cintas têxteis, muitos deles de acordo com os padrões exigidos, sendo utilizados sem critérios técnicos e de forma perigosa, aumentando os riscos de acidentes. Apresentamos algumas indicações de como escolher e os principais pontos que devem ser verificados para descobrir se os equipamentos continuam em bom estado.

Ao comprar os equipamentos
Todos os equipamentos utilizados em amarração de carga devem trazer identificação permanente e visível com algumas informações:

- Nome do fabricante
- Carga máxima de trabalho em traçãodireta
- Comprimento
- Data de fabricação
- Número da norma brasileira (NBR)
- Código de rastreabilidade

 

Na compra exija sempre do fornecedor o certificado de garantia da qualidade e o certificado de teste do lote.

 


Cintas têxteis CANVAS BRASIL 

São fios trançados de tecido plano que trabalham em conjunto com catracas e os terminais conectados na carroceria do caminhão. Em geral, são fabricados com material sintético, de preferência o poliéster, que apresenta boa resistência ao atrito e baixo alongamento - isto é, estica pouco.

Existem cintas de diversas larguras - de 25 a 100 milímetros – usadas de acordo com o peso da carga. Para caminhões, as mais comuns são as cintas de 50 milímetros, para capacidades de carga entre 2 e 2,5 toneladas; e as de 100 milímetros, para cargas superiores a 5 toneladas. Por medida de segurança, nunca se deve ultrapassar o limite estabelecido para cada tipo de cinta.

Dicas para usar:
- Utilize somente cintas sem danos
- Não aplique nós às cintas de amarração
- Não utilize cintas de amarração em aplicações de elevação de cargas

Quando deixar de usar:
- Com danos causados por produtos químicos
- Com perfurações, desfiamentos e deformações

 

Deixe seu comentário e sua avalia豫o







- Mximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avalia豫o:
Enviar
Faa seu login e comente.

Caractersticas



     CANVAS BRASIL é uma empresa que atua como fabricante e distribuidora de produtos para amarração e elevação de cargas oferecendo os melhores produtos, pelos melhores preços. Atemdemos à distribuidores autorizados, revendas, indústrias de diversos segmentos além de empresas de manutenção e construção civil em todo o Brasil, sempre buscando o máximo de eficiência e agilidade.

     

    Preço justo, qualidade, rapidez e pagamentos facilitados.

     

    FABRICAMOS LONAS, TELAS E CINTAS E CONJUNTOS PARA AMARRAÇÃO SOB MEDIDA. CONSULTE-NOS.  

     

    SEGURANÇA É CANVAS BRASIL

     

    - Os melhores profissionais

    - Qualidade em cada detalhe

    - Rapidez nas entregas

    - Tecnologia de ponta

    - Tradição e experiência em produtos para Movimentação e Elevação de Cargas

    - Agilidade no atendimento

     

    Conte conosco! Temos a solução para as necessidades específicas da sua empresa